Gentemmmm

Gente!!!

Primeiro muito obrigada pelo carinho e reconhecimento de todos vcs! Ja passamos da marca de 15 mil acessos em 6 meses de blog! To muito feliz! Segundo, peço desculpas por não estar postando com frequencia, to cheia de coisas novas pra colocar mas to super sem tempo de tirar as fotos, entao ja vou adiantar q vou dar uma sumidinha – mas continuo respondendo pelos post antigos – mas eu volto com novidades em breve, acho q la pro comecinho de dezembro vou estra tranquilona e consigo dar uma super atenção pro blog denovo, certo? Tb vou trazer umas coisas novas de viagem, uns cosmeticos e tals…

Bjo bjo

2 comentários sobre “Gentemmmm

  1. Olá! Estou interessada no trench coat. Fico esperando seu contato: tatiana ponto rodrigues arroba stxeurope ponto com
    bjos Tati

  2. Ei flor, tudo bem?
    Então, me interessei por várias peças e estou afim de compra-las pela qualidade do produto, o seu bom gosto e os preços que são incríveis. Vai aí a lista, porque acho mais fácil passar para vc as peças, as datas dos postes e os links.

    #1 – bolsa de onçinha R$ 25,00

    bolsa de zebrinha R$ 30,00

    faixa de cabelo de cetim R$15,00

    >post dia 24/07/09: https://brechozinho.wordpress.com/2009/07/24/acessorios/

    #2 – Moletom oncinha novo tam P R$30,00

    >post 26/01/09: https://brechozinho.wordpress.com/2009/06/26/jeans-precos-remarcados/

    #3 – Blusao Moletom sem felpa – novo, tam P preto R$ 20,00

    >post dia 26/06/09: https://brechozinho.wordpress.com/2009/07/08/inverno-preto-e-verde/

    #4 – Jaqueta de Plush VICTORIA´S SECRET usada Tam P R$30,00

    >post do dia 11/07/09: https://brechozinho.wordpress.com/2009/07/11/para-o-frio/

    Engraçado estar chegando o verão e eu pedir peças quentes, mas é pra garantir o proximo inverno que estarei viajando para o sul e na minha cidade não encontra-se peças de inverno.

    CEP 68502-400.

    Desde já agradeço e aguardo sua resposta, pois mesmo no início de dezembro parmanecerei interessada e a melhor parte é que ainda posso juntar dim dim. ^^

    e-mail de contato: garota.frustrada@gmail.com
    lembra de mim, ok.

    Beijos mil, gatona!!

Deixe um comentário

