Vestidos novos

tqclistras02tqclistras03

1. Sandália anabela preta pulo do gato semi nova envernizada tam. 38 com velcro – R$40,00

2. Colar de contas preto – R$5,00

3. Pulseiras fininhas de metal enroscadas – R$5,00

4. Pulseira com cristais quadrados “gigantes” comprada na Austrália – R$15,00

xoxo

5 comentários sobre “Vestidos novos

  1. Oi lari

    Claro que lembro sim!!!
    Ja conhecia seu blog faz um tempinho !!! mas como estou longe nem deu pra consumir ainda!!!

    Vou add o seu blog na minha pagina!!
    meu msn
    eu uso para e-mail tb!!

    Seu filhote ‘e uma graca!!!

    bjs

  2. OI…. EU QUERO O TOMARA Q CAIA TAM. M!! QUAIS AS OUTRAS 2 CORES Q TEM, ALÉM DO PRETO/CINZA E CINZA/AZUL???

    BJOSSSS

Deixe um comentário

