Sombras!

Hoje eu resolvi me desapegar de algumas maquiagens que estavam so ocupando espaço na gaveta e que mal usei (ou nunca usei) e pensei que alguem poderia estar fazendo bom proveito delas… (inclusive pq ontem gastei um pouquinho demais e desnecessariamente na MAC e preciso cobrir o prejuizo).

Entao aqui começo o primeiro de varios posts com alguns produtos novos e semi novos de make para vcs!

urbanrosa01urbanrosa02urbanrosa03shotgun

Sombra Urban Decay Cor Shotgun – comprada na França – provavelmente eu nunca usei (se usei uma vez) pq eu tenho um estojo da Urban Decay que vem com ela tb. – R$30,00 (paguei beeem mais caro na epoca pois foi em euros, estou calculando pelo valor do dolar atual e sem impostos) – tá mais do que justo – e digo que, pra quem não conhece, os produtos da Mac não deixam nenhum da Urban Decay para tras.

pratacinza01tleclerc02tleclerc03tleclerc07

tleclerc04tleclerc05tleclerc06

Duo de Sombras T. LeClerc Paris – estão sem os pinceizinhos, cairam e eu nao vi – porem acho que nunca foram usadas, se foram devem ter sido uma vez, pois eh imperceptivel – custam R$59,00 no Strawberry e aqui só R$35,00 cada. * Posso providenciar novos pinceizinhos

iluminador01iluminador02

Glitter Iluminador Natura faces 6ml (com um pouquinho a menos) – a venda no site por R$14,90 – Aqui por R$6,00

Amanha posto mais.

xoxo

Deixe um comentário

