Estatisticas

Gente

Queria partilhar com voces uma coisa a qual me trouxe mta alegria!!!!

Ontem, com 133 dias de vida do Brechózinho, atingimos a marca de 4000 acessos!

Eu fiquei mto feliz e quero partilhar isso com vcs, pois vejam bem, olha que grande crescimento – sinal que esta dando certo e vcs realmente estao do blog – dia 26/06 com 100 dias de vida, o Brechózinho tinha apenas 1470 acessos.

Eu estou mto feliz pois vejo que todo o trabalho e dedicacao que tenho com vcs aqui no blog ( e o tempo gasto, claro), tem retorno.

OBRIGADA e continuem vindo aqui que sempre tem coisa boa!

xoxo

Um comentário sobre “Estatisticas

Deixe um comentário

