Bermuda farm

BERMFARMCLOSEFARMTRENCH01

O

Bermuda sarja turquesa Farm tam. 42 – R$30,00 + frete

Bota Zara Tam. 37 – R$50,00 + frete VENDIDA

xoxo

13 comentários sobre “Bermuda farm

  1. Oi estou interessada nos trench coat… como faço pra comprar em maos.. ou um email seu, nao sou de sp mas fico ate essa semana aqui. espero uma resposta. obrigada

  2. Flor, vc me mandou um recadinho mas não consigo te responder pois seu perfl é bloqueado! Não vejo seu email!
    Como faço pra te enviar a listinha das peças q gostei!? Bjos, Lari

  3. OI, Larissa

    Estou vendendo sim…estou precisando super de grana..ainda estou desempregada….

    Se quiser podemos negociar…não vou me arrepnder.

    Obrigada pela preocupação,

    Elaine Leme

    Bazar Esporádico

  4. Ei querida!
    Tiro sim uma foto da pochete no corpo pra vc v como q fica, mais eu tenhu uma igual laranja q uso sempre e acho q fica lindaaaa…
    estava pensando em trocar ela por esse casakinho q vc tem ai d varias cores o q acha? o preço eh quase o msm!
    e se vc gostar msm, poderiamos fazer a troca o mais rapido possivel pois vou viajar sexta e keria jah estar com o casaco hehehehehe
    me mande um email se quiser fazer! e te mando a foto por la tbm!
    nina_olla@hotmail.com
    bjssss querida!!!

Deixe um comentário

