Férias! vacaciones! vacations !!!!! uhuuuuuuuuuuu

feriasGalera! Estou tirando uns dias para minhas merecidas férias em família!

Não se preocupem com as encomendas, domingo estou de volta!

Segunda estarão nos Correios.

Só não responderei emails temporariamente.

bejos.

Anúncios

terminando com as makes

corretivomaccorretivo macMAC select cover-up (corretivo líquido) – cor NW25 – usado umas 3 vezes, bem pouquinho – R$55,00 + frete VENDIDO

povult01povult02povult03

Pó Compacto Vult Cosmetica cor 02 – novo – Por aí 8,00 – aqui só R$5,50 + frete

Gente, fora isso, eu tenho alguns produtos da Victoria´s secret,  o Love Spell shimmer Body Lotion e o Vanilla Lace hand and Body cream, ambos por R$25,00 cada (novos).

xoxo

Hoje eu vou de Blush!

boticario01boticario02

Soft Blush Semi novo (meeesmo) Cor Pessego – O Boticario – no loja R$66,90 – aqui R$35,00

Eh um produto bem bacana mesmo. Tb ja tive o rosa dele qndo lançou, eh pratico, inclusive pra por na bolsa e a cor eh linda.

starbronzer01starbronzer02starbronzer03

Star Bronzer Pinceau Magique Cor 01 – novo – na caixa – no site R$206,00 – aqui R$170,00

Gente, isso eh incrivel, uso desde que lançou. So pus a venda pq ainda tenho um quase novo e me precipitei ao comprar mais um pensando que iria acabar logo o outro (ja que o ultimo eu tinha deixado cair e quebrou).

urbandecaybaked01urbandecaybaked02urbandecaybaked03

Pó Face and Body Bronzer Urban Decay – comprei em uma das minhas viagens e tb mal usei pq tenho dezenas de pos bronzeantes – Cor baked – No site US$24,00 –aqui R$35,00

iluminador cliniqueiluminadorclinique02clinique_illuminiser

Iluminador liquido Cliniqué usado exatamente uma vez – Cor 02 Peach – comprei ha pouco tempo por R$95,00 – aqui por R$85,00

xoxo

Sombras!

Hoje eu resolvi me desapegar de algumas maquiagens que estavam so ocupando espaço na gaveta e que mal usei (ou nunca usei) e pensei que alguem poderia estar fazendo bom proveito delas… (inclusive pq ontem gastei um pouquinho demais e desnecessariamente na MAC e preciso cobrir o prejuizo).

Entao aqui começo o primeiro de varios posts com alguns produtos novos e semi novos de make para vcs!

urbanrosa01urbanrosa02urbanrosa03shotgun

Sombra Urban Decay Cor Shotgun – comprada na França – provavelmente eu nunca usei (se usei uma vez) pq eu tenho um estojo da Urban Decay que vem com ela tb. – R$30,00 (paguei beeem mais caro na epoca pois foi em euros, estou calculando pelo valor do dolar atual e sem impostos) – tá mais do que justo – e digo que, pra quem não conhece, os produtos da Mac não deixam nenhum da Urban Decay para tras.

pratacinza01tleclerc02tleclerc03tleclerc07

tleclerc04tleclerc05tleclerc06

Duo de Sombras T. LeClerc Paris – estão sem os pinceizinhos, cairam e eu nao vi – porem acho que nunca foram usadas, se foram devem ter sido uma vez, pois eh imperceptivel – custam R$59,00 no Strawberry e aqui só R$35,00 cada. * Posso providenciar novos pinceizinhos

iluminador01iluminador02

Glitter Iluminador Natura faces 6ml (com um pouquinho a menos) – a venda no site por R$14,90 – Aqui por R$6,00

Amanha posto mais.

xoxo

Estatisticas

Gente

Queria partilhar com voces uma coisa a qual me trouxe mta alegria!!!!

Ontem, com 133 dias de vida do Brechózinho, atingimos a marca de 4000 acessos!

Eu fiquei mto feliz e quero partilhar isso com vcs, pois vejam bem, olha que grande crescimento – sinal que esta dando certo e vcs realmente estao do blog – dia 26/06 com 100 dias de vida, o Brechózinho tinha apenas 1470 acessos.

Eu estou mto feliz pois vejo que todo o trabalho e dedicacao que tenho com vcs aqui no blog ( e o tempo gasto, claro), tem retorno.

OBRIGADA e continuem vindo aqui que sempre tem coisa boa!

xoxo