jeans: PREÇOS REMARCADOS!!!!!!!!

frentecostasusando

Jeans Skinny Forum Premium (usada 1 vez) Tam. 40 com lycra – DE R$100,00 POR R$90,00

costasdieselfrentediesel

Jeans Diesel sem lycra tam. 29 (38/40) usado pouquissimas vezes –DE R$150,00 POR R$115,00 VENDIDO

saiacarmimsaiafrenteSaia jeans Carmim pouquíssimo usada – tam. 38 –DE  R$69,00 POR R$40,00 VENDIDA PARA FERNANDA

Pólo Listrada Roxa e branca – nova – tam. G (veste M) – R$20,00 DE R$15,00

jeanscolcciMoletom oncinha novo tam P – DE R$40,00 POR R$30,00

Regata pink Mercearia tam M – R$20,00

Cinto tachas novo – DE R$25,00 POR R$15,00 VENDIDO PARA ANA KARINA

Calça Colcci “Boyfriend” tam.38 (veste40) – DE R$50,00 POR R$40,00

PS: nenhuma das três calças foram feitos ajustes ou barra.

xoxo

8 comentários sobre “jeans: PREÇOS REMARCADOS!!!!!!!!

  1. Olá!! estou interessada em várias peças do seu brecho
    neste casaco de oncinha, no casaco de plush ROSA na regata da farm

    vc me escreve?
    eu te espero ok

    bjo amiga

  2. Oi querida…
    Eu troco as duas sandálias sim
    Quando vc postar os casacos me avisa.
    Pq tb fiquei interessada na bota cowboy preta.

    Bjs!

Deixe um comentário

