Inverno

People!

Inverno chegou! Anteontem neam e eu nem me dei conta??? Sabe que eu amo o inverno mil vezes mais que o verão? Olha o raciocínio: além de de detestar ficar derretendo no verão, nele vc não pode tirar qntas peças de roupa que quiser e sair por aih peladao! (E mesmo se pudesse ainda ficaria com calor) Agora no inverno, vc pode colocar qntas roupas te couberem e sair por ai que ninguem vai ligar! Não é otimo? Eu acho digno tomar uma sopinha quentinha na janta; tomar uma capuccino antes de dormir; dormir abracadinho debaixo de mil cobertores e com o aquecedor ligado (ou uma lareira acesa para os mais rusticos); ficar horas debaixo do chuveiro pelando (economizem, por favor!!!) – sem coragem  de sair-  assistir milhares de filmes, comendo pipoca, debaixo do edredon, no sofa da sala; ir a Campos do Jordao (passar mais frio) e aproveitar o finalzinho desse mes para ir as festas juninas que restaram e tomar moooito vinho quente e comer canjica! Cara, como eu amo o inverno! Por mim, poderia nevar pra completar…

Mas, mudando o assunto, tudo isso foi para dizer que eu vou comecar a postar coisas de inverno, okay?

bz05

Vestido preto em Viscolycra de alcinha com amarração nas costas Tam M R$25,00

Bolerinho de Moletom felpado azul petroleo DE R$15,00 POR R$10,00

Bota preta Zara nova tam 38 R$50,00 VENDIDA

Colar de contas pretas R$5,00


xoxo

9 comentários sobre “Inverno

Deixe um comentário

