Sorry!

Gente, me desculpem pelo momento de ausência pois ando na correria total! mas tenho um monte de novidades pra postar pra vocês, porém, meu photoshop ta, digamos, zuado e eu não quero postar nada mal feito aqui pra vcs, neam?

O próximo post virá com vestidos e muitas blusas pra curtir esse friozinho!!

xoxo

Um comentário sobre “Sorry!

  1. OI Larissa,
    Eu sou a Rosangela esposa do Marcelo primo do Fabio.(era sua cliente na colcci).
    Tudo bem?Te encontrei por acaso nos comentarios de um blog de beleza.
    Muito boa essa sua idéia.Eu estou vendendo roupas na feira q acontece aos sabados na Pça Benedito Calixto,158.
    Apareça por la,acho que vc vai gostar.

    Beijo
    Rosangela

Deixe um comentário

